Pular para o conteúdo principal

Youtuber de RO que foi vista quase 50 milhões de vezes vai lançar livro

'Farkile' é a conta de Rondônia com maior número de inscritos no Youtube. Jovem de 20 anos fala sobre sua vida, carreira, desafios e projetos.

Farkile; youtuber de RO (Foto: Deise Souza/Arquivo Pessoal)

Aos 20 anos de idade, Deise Souza ainda não sabe explicar o sucesso que faz na internet com a gravação e postagens de vídeos dos mais variados assuntos. Com mais de 700 mil inscritos, a conta 'Farkile' no Youtube possui quase 50 milhões de visualizações e está entre as mais famosas da Região Norte. Ao G1, a jovem de Porto Velho afirma tentar conciliar a vida pessoal e profissional, pois além dos vídeos, ela é convidada para trabalhos de modelo, anúncios de marcas, palestras e cultos em igrejas evangélicas fora da capital. Ainda este mês ela vai lançar um livro sobre o chamado de Deus.


Tímida, Deise conta que a jovem é diferente da Farkile, a personagem que conquistou milhares de seguidores no Youtube.
"A Deise é uma menina simples, que anda desarrumada pelos cantos. Já a Farkile é desinibida, elegante, fala com todo mundo. Na rua, uns me chamam de Deise e outros de Farkile, como preferem. Morro de vergonha quando estou com meus amigos e as pessoas querem tirar fotos ou coisa do tipo, porque sou muito tímida", afirma.

Até o início do mês de agosto, 276 vídeos já haviam sido publicados no canal, que já somam quase 50 milhões de visualizações. Em entrevista, Deise admite que os temas e a periodicidade da postagem dos vídeos não é programada. "Tem semana que tem 3 vídeos, em outras apenas um e as vezes acabo 'sumindo' do canal por causa de outros compromissos", explica.

No início das postagens, Deise gravava vídeos escondido da família e abordava maquiagem e questões pessoais. Com o passar do tempo, o apoio da família foi crescendo e hoje ela é incentivada a gravar cada vez mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perlla abandona o gospel e se dedica novamente ao FUNK MELODY

'Tenho um lado sensual, mas tudo tem um limite', avisa Perlla Foto: Roberto Moreyra/ Agência O Globo Perlla rebate críticas por voltar ao funk Foto: Roberto Moreyra/ Agência O Globo De volta ao funk após quatro anos na carreira gospel, a cantora Perlla fez um desabafo em seu canal no Youtube sobre as duras críticas que vem recebendo por conta do seu atual trabalho. Em resposta a cinco perguntas polêmicas enviadas pelos internautas, a artista de 28 anos contou que vem sendo atacada nas redes sociais por religiosos após ter decidido retomar a carreira no funk, ainda que continue evangélica. "A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Então, eu tenho só uma coisa para dizer com relação às pessoas que têm preconceito c...

Tici Lino faz presença em festa country produzido pelo Ministério IDE

Tici faz presença em festa country Tici não fez presença vip, muito menos não ganhou para ir, ela simplesmente fez presença em festa produzido pela igreja que ela frequenta, Tici fez sucesso com o look country, aliás, correto, não! Tici disse: "A Festa foi uma benção e a comida também" aos risos,  veja as seguintes fotos dela no evento:

Priscila Alcântara vai ao Lolapalooza e envergonha evangélicos

Priscila Alcântara já se envolveu em diversas polêmicas, e agora foi vista no Lolapalooza. "DIABINHA DO GOSPEL"!? Priscila Alcântara  chocou a comunidade evangélica no último final de semana, ao publicar uma foto no seu perfil no Instagram, direto do  Lolapalooza , um festival de música que acontece anualmente. A cantora posou para fotos com algumas amigas, mas só postou uma em seu perfil, e fez questão de bloquear os comentários. Pais de alguns adolescentes que seguem a cantora nas redes sociais, questionam se Priscila Alcântara não tem pastor, ou alguém que a oriente espiritualmente, já que não é comum ver alguém que ganha a vida nas igrejas, frequentando esse tipo de ambiente. Uma cantora gospel ir a um evento como o Lolapalooza, Rock In Rio ou no forró da esquina, e depois ir ministrar na vida de alguém, não faz muito sentido. disse um pai em um dos posts no Facebook da cantora, j á que a postagem do Instagram está bloqueado, as pessoas passaram a se mani...