Pular para o conteúdo principal

Igreja Sara Nossa Terra vai lançar a própria Operadora de Telefonia

Seguindo a tendência para 2017, a Igreja Sara Nossa Terra vai lançar a própria operadora virtual de telefonia, com a marca "Mais Parceiros de Deus", se tornando a segunda denominação evangélica a entrar no mercado de telefonia

De olho da oportunidade de fortalecer a interação entre os fiéis, a Igreja Sara Nossa Terra vai lançar a própria operadora de telefonia virtual, com a marca “Mais Parceiros de Deus”. A informação foi publicada no site da revista Valor Econômico na última quarta feira (22). Essa não é a única igreja evangélica que decide criar a própria empresa de telefonia. A Igreja Assembleia de Deus foi a pioneira no segmento, lançando em 2015 a “Mais AD”.
Noticiamos recentemente que operadora evangélica de celular é a nova aposta para 2017, e não por acaso a Igreja Sara Nossa Terra confirma essa tendência, que deve se expandir para outras denominações de grande porte. Com 1,3 milhões de membros, a Sara Nossa Terra deve criar uma rede de usuários com objetivos semelhantes da “Mais AD” e da “Mais ADSA”, outro exemplo de operadora evangélica que surgiu em setembro de 2016, também da Assembléia de Deus, porém, do Ministério de Santo Amaro, em São Paulo.
Na prática, a oferta de pacotes de ligações e dados personalizados, serviços e aplicativos, podem ser um diferencial visando fortalecer a identidade da igreja entre os usuários; “Entre os evangélicos há uma cultura muito forte de rede, de ajuda mútua. O pastor e a igreja incentivam e amplificam a questão da rede”, disse Maurício de Almeida Prado, diretor executivo do instituto de pesquisas Plano CDE, na matéria publicada pelo Valor.
Ainda segundo a revista, apesar das operadoras virtuais, ou “MVNOs” como são conhecidas pela sigla em inglês, representarem menos de 1% do mercado de telefonia, elas estão ganhando espaço, alcançando um crescimento de 39,5% em 2016 comparado ao ano anterior, enquanto as operadoras de telefonia móvel tradicionais tiveram um encolhimento de 5,3% no mesmo ano.
No caso das operadoras evangélicas, um diferencial marcante comparado às outras é a conversão de parte dos lucros em benefícios sociais vinculados à igreja. A “Mais AD”, por exemplo, investe em obras missionárias de evangelismo e recuperação de dependentes químicos. Resta saber se todas seguirão o mesmo exemplo, especialmente a concorrência.
                                                                                                   FONTE: GOSPEL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tici Lino faz presença em festa country produzido pelo Ministério IDE

Tici faz presença em festa country Tici não fez presença vip, muito menos não ganhou para ir, ela simplesmente fez presença em festa produzido pela igreja que ela frequenta, Tici fez sucesso com o look country, aliás, correto, não! Tici disse: "A Festa foi uma benção e a comida também" aos risos,  veja as seguintes fotos dela no evento:

Perlla abandona o gospel e se dedica novamente ao FUNK MELODY

'Tenho um lado sensual, mas tudo tem um limite', avisa Perlla Foto: Roberto Moreyra/ Agência O Globo Perlla rebate críticas por voltar ao funk Foto: Roberto Moreyra/ Agência O Globo De volta ao funk após quatro anos na carreira gospel, a cantora Perlla fez um desabafo em seu canal no Youtube sobre as duras críticas que vem recebendo por conta do seu atual trabalho. Em resposta a cinco perguntas polêmicas enviadas pelos internautas, a artista de 28 anos contou que vem sendo atacada nas redes sociais por religiosos após ter decidido retomar a carreira no funk, ainda que continue evangélica. "A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Então, eu tenho só uma coisa para dizer com relação às pessoas que têm preconceito c

Priscila Alcântara vai ao Lolapalooza e envergonha evangélicos

Priscila Alcântara já se envolveu em diversas polêmicas, e agora foi vista no Lolapalooza. "DIABINHA DO GOSPEL"!? Priscila Alcântara  chocou a comunidade evangélica no último final de semana, ao publicar uma foto no seu perfil no Instagram, direto do  Lolapalooza , um festival de música que acontece anualmente. A cantora posou para fotos com algumas amigas, mas só postou uma em seu perfil, e fez questão de bloquear os comentários. Pais de alguns adolescentes que seguem a cantora nas redes sociais, questionam se Priscila Alcântara não tem pastor, ou alguém que a oriente espiritualmente, já que não é comum ver alguém que ganha a vida nas igrejas, frequentando esse tipo de ambiente. Uma cantora gospel ir a um evento como o Lolapalooza, Rock In Rio ou no forró da esquina, e depois ir ministrar na vida de alguém, não faz muito sentido. disse um pai em um dos posts no Facebook da cantora, j á que a postagem do Instagram está bloqueado, as pessoas passaram a se manifest