Pular para o conteúdo principal

Seguir a Jesus não significa odiar homossexuais, diz atriz cristã da série Três é Demais

 
Candace Cameron Bure ficou famosa por seu papel nas séries de humor Três é Demais e Fuller House. Cristã, assume posicionamentos firmes na defesa da liberdade religiosa e da concepção de que a homossexualidade é pecado sob a ótica cristã. Agora, um famoso drag queen a acusou de homofobia.
A atriz publicou uma foto sua usando uma camiseta com a frase “Not today, satan” (“hoje não, satanás”, em tradução livre) e foi atacada pelo drag queen Bianca Del Rio, alter ego do ator Roy Haylock. “Se esta republicana homofóbica ao menos soubesse…”, disparou ele, no Instagram.
Candace, de forma objetiva, rebateu as alegações de Haylock: “Por que você tem que ser desagradável assim comigo? Você não me conhece, nem conhece o meu coração. Eu não sou homofóbica e sempre fico triste quando as pessoas pensam que sou isso”, introduziu.
“Se eu amo a Jesus não significa que odeio homossexuais ou quaisquer outras pessoas. Um monte de gente tem expressado seu ódio em minha página, escrevendo coisas horríveis. Eu espero que da próxima vez você venha espalhar o amor e bondade, mesmo quando você discordar das pessoas. Estou te enviando muito amor e te desejo tudo de melhor”, concluiu.

Opiniões fortes

A pecha de homofóbica foi dada à atriz por causa de suas posturas firmes no que diz respeito à visão que a Bíblia tem da homossexualidade. Quando era apresentadora do programa The View, ela entrou em um debate com a colega de bancada Raven-Symoné sobre o direito de um profissional cristão se negar a prestar serviços para cerimônias de união de pessoas do mesmo sexo.
Logo depois, em outra edição do programa, Candace Cameron Bure causou polêmica ao defender o direito de um treinador de Ensino Médio orar com seus alunos/jogadores após as partidas, segundo informações do portal The Christian Post.
Quando foi convidada a retomar seu papel na continuação de Três é Demais, ela foi questionada pela mídia se faria oposição a questões ligadas à homossexualidade na série, e sua resposta foi, novamente, objetiva: “Eu sou uma atriz em um programa de televisão, e eu apoio todas as coisas que passamos como seres humanos e gostaria que todos os nossos personagens explorassem quaisquer questões que são atuais em nossa cultura e da sociedade de hoje”, afirmou.
Além de defender o direito dos cristãos pregarem que a homossexualidade é pecado, Candace – que é irmã do ator Kirk Cameron, conhecido pelos filmes Deixados Para Trás, a atriz é uma conhecida ativista contra o aborto e o modelo pós-moderno do feminismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tici Lino faz presença em festa country produzido pelo Ministério IDE

Tici faz presença em festa country Tici não fez presença vip, muito menos não ganhou para ir, ela simplesmente fez presença em festa produzido pela igreja que ela frequenta, Tici fez sucesso com o look country, aliás, correto, não! Tici disse: "A Festa foi uma benção e a comida também" aos risos,  veja as seguintes fotos dela no evento:

Perlla abandona o gospel e se dedica novamente ao FUNK MELODY

'Tenho um lado sensual, mas tudo tem um limite', avisa Perlla Foto: Roberto Moreyra/ Agência O Globo Perlla rebate críticas por voltar ao funk Foto: Roberto Moreyra/ Agência O Globo De volta ao funk após quatro anos na carreira gospel, a cantora Perlla fez um desabafo em seu canal no Youtube sobre as duras críticas que vem recebendo por conta do seu atual trabalho. Em resposta a cinco perguntas polêmicas enviadas pelos internautas, a artista de 28 anos contou que vem sendo atacada nas redes sociais por religiosos após ter decidido retomar a carreira no funk, ainda que continue evangélica. "A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Então, eu tenho só uma coisa para dizer com relação às pessoas que têm preconceito c

Priscila Alcântara vai ao Lolapalooza e envergonha evangélicos

Priscila Alcântara já se envolveu em diversas polêmicas, e agora foi vista no Lolapalooza. "DIABINHA DO GOSPEL"!? Priscila Alcântara  chocou a comunidade evangélica no último final de semana, ao publicar uma foto no seu perfil no Instagram, direto do  Lolapalooza , um festival de música que acontece anualmente. A cantora posou para fotos com algumas amigas, mas só postou uma em seu perfil, e fez questão de bloquear os comentários. Pais de alguns adolescentes que seguem a cantora nas redes sociais, questionam se Priscila Alcântara não tem pastor, ou alguém que a oriente espiritualmente, já que não é comum ver alguém que ganha a vida nas igrejas, frequentando esse tipo de ambiente. Uma cantora gospel ir a um evento como o Lolapalooza, Rock In Rio ou no forró da esquina, e depois ir ministrar na vida de alguém, não faz muito sentido. disse um pai em um dos posts no Facebook da cantora, j á que a postagem do Instagram está bloqueado, as pessoas passaram a se manifest