Pular para o conteúdo principal
  


Justiça absolve pastor acusado de crimes contra a humanidade por pregar que homossexualidade é pecado



O pastor que estava sendo processado em uma corte internacional por “crimes contra a humanidade” venceu a batalha na Justiça. O crime do qual ele era acusado se resumia a pregar que, segundo a Bíblia, a homossexualidade é pecado.
Scott Lively vive em Springfield, Ohio (EUA), e em 2002 viajou a Uganda em um projeto missionário, e compartilhou a mensagem cristã sobre a homossexualidade. Em 2009, ele repetiu a viagem e a pregação, o que irritou um grupo militante LGBT.
ativistas gays do grupo Sexual Minorities Uganda (SMUG – “minoria sexual de Uganda”, em tradução livre) moveram um processo acusando o pastor de perseguição contra os homossexuais através das pregações através de uma entidade chamada Centro de Direitos Constitucionais, que é financiada pelo bilionário George Soros, um investidor defensor da ideologia de esquerda.
Usando um dispositivo legal do Estatuto dos Tribunais e da legislação dos Estados Unidos, o processo da SMUG contra o pastor Scott Lively teve o julgamento iniciado em janeiro de 2013, com repercussão forte entre os principais veículos de mídia de seu país.
ora, mais de quatro anos depois de iniciado o processo, a SMUG não conseguiu apresentar uma única prova que comprovasse a perseguição a homossexuais em Uganda inspirada pelas pregações do pastor.
De acordo com informações do portal Gospel Herald, ao longo do julgamento, as provas que foram apresentadas mostraram que durante suas pregações, Scott Lively destacava a visão bíblica sobre a homossexualidade, salientando a necessidade de tratar os homossexuais com respeito e dignidade.
O juiz do caso finalizou o processo no último dia 05 de junho: “A sentença de julgamento, inscrito pelo Juiz do Distrito dos Estados Unidos, Michael A. Ponsor, põe um fim na tentativa da SMUG de silenciar o pastor Lively e outros que falam internacionalmente sobre a agenda LGBT”, comemorou a entidade Liberty Counsel, que fez a defesa do pastor.
Mat Staver, fundador e presidente da Liberty Counsel, disse que a decisão foi uma vitória “para a Constituição e o Estado de Direito”, e acrescentou: “Todos os cristãos devem comemorar o fim de um processo destinado a intimidar um pastor inocente”, concluiu Staver.

Quem é George Soros?

O investidor bilionário norte-americano de origem húngara é o principal financiador de movimentos de esquerda no mundo atualmente. A aparente contradição da relação entre um capitalista que lucra com a especulação nos mercados ao redor do mundo e os militantes que pregam a instalação do comunismo como política de Estado é, na verdade, um encontro de interesses.
Soros tem interesse de promover o globalismo, que resumidamente, seria a criação de um Estado superior às nações, uma espécie de governo mundial, pondo fim às guerras e também às barreiras causadas pelos interesses de diferentes governos.
Para os movimentos de esquerda, autointitulados “progressistas”, essa motivação de Soros se coaduna com seus próprios interesses. Assim, o bilionário e os ativistas criaram uma parceria que atendem aos interesses uns dos outros na luta para destruição do pensamento conservador.
Saiba mais sobre o assunto neste link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tici Lino faz presença em festa country produzido pelo Ministério IDE

Tici faz presença em festa country Tici não fez presença vip, muito menos não ganhou para ir, ela simplesmente fez presença em festa produzido pela igreja que ela frequenta, Tici fez sucesso com o look country, aliás, correto, não! Tici disse: "A Festa foi uma benção e a comida também" aos risos,  veja as seguintes fotos dela no evento:

Perlla abandona o gospel e se dedica novamente ao FUNK MELODY

'Tenho um lado sensual, mas tudo tem um limite', avisa Perlla Foto: Roberto Moreyra/ Agência O Globo Perlla rebate críticas por voltar ao funk Foto: Roberto Moreyra/ Agência O Globo De volta ao funk após quatro anos na carreira gospel, a cantora Perlla fez um desabafo em seu canal no Youtube sobre as duras críticas que vem recebendo por conta do seu atual trabalho. Em resposta a cinco perguntas polêmicas enviadas pelos internautas, a artista de 28 anos contou que vem sendo atacada nas redes sociais por religiosos após ter decidido retomar a carreira no funk, ainda que continue evangélica. "A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Então, eu tenho só uma coisa para dizer com relação às pessoas que têm preconceito c

Priscila Alcântara vai ao Lolapalooza e envergonha evangélicos

Priscila Alcântara já se envolveu em diversas polêmicas, e agora foi vista no Lolapalooza. "DIABINHA DO GOSPEL"!? Priscila Alcântara  chocou a comunidade evangélica no último final de semana, ao publicar uma foto no seu perfil no Instagram, direto do  Lolapalooza , um festival de música que acontece anualmente. A cantora posou para fotos com algumas amigas, mas só postou uma em seu perfil, e fez questão de bloquear os comentários. Pais de alguns adolescentes que seguem a cantora nas redes sociais, questionam se Priscila Alcântara não tem pastor, ou alguém que a oriente espiritualmente, já que não é comum ver alguém que ganha a vida nas igrejas, frequentando esse tipo de ambiente. Uma cantora gospel ir a um evento como o Lolapalooza, Rock In Rio ou no forró da esquina, e depois ir ministrar na vida de alguém, não faz muito sentido. disse um pai em um dos posts no Facebook da cantora, j á que a postagem do Instagram está bloqueado, as pessoas passaram a se manifest